Dia dos Avós

Músicas para o dia das vovós

Vovozinha


(Música “Alecrim Dourado”)

Alecrim, alecrim dourado


Que nasceu no campo


Sem ser semeado (bis)

Coro


Oh! Vovozinha, eu te digo assim


Quem te ama muito é o seu netinho.


Vovozinha, vovozinha querida


É você fofinha que enche a minha vida (bis)


Vovozinha, que muito me beija


Com todo carinho peço não me deixa (bis)


Vovozinha, do meu coração


Com você eu sinto muita emoção (bis)


Vovozinha da minha historinha


Você é entre todas a minha rainha (bis)






Bom Netinho


(Música “Peixe Vivo)


Como pode um bom netinho,


Viver sem sua vovozinha (bis)


Como poderei viver? Como poderei viver?


Sem a minha, sem a minha, sem a minha vovozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá

É muito bom ler seu recadiinho,obrigada!